fbpx
Rio de Janeiro/Brasil
+55 (21) 99991-3099
contato@leofarias.com

Pelo Mundo

Leo Farias Photos

Aqui você encontrará registros das minhas viagens pelo Mundo.

Colonia del Sacramento, Uruguai 

Colonia del Sacramento é uma pequena cidade no Uruguai, cercada pelo rio Río de la Plata. Faz lembrar uma cidade colonial brasileira, chamada Paraty. E, a propósito, é completamente compreensível, porque as duas cidades foram colonizadas por Portugal.

Cheguei lá através de Buquebús, que peguei em Buenos Aires. Então, aproveite as fotos!

New York, Estados Unidos 

O que falar sobre este lugar? Eu já estive lá muitas vezes e nunca vou me cansar de de dar rolê por ai! Eu❤NY

A primeira vez que viajei para Nova Iorque, tinha cerca de 7 anos de idade, e simplesmente apaixonei! Amor a primeira vista, amor eterno, para sempre! 

Toronto, Canada 

Hoje é hora de revisitar minhas fotos canadenses! #vivertambémélembrar.

Eu amo o Canadá, os canadenses e sua cultura. É um lugar que eu quase me estabeleci por lá. Infelizmente ou não, minha vida me trouxe para outros caminhos.

Foi a segunda vez que estive lá, mas tenho certeza de que tenho muito a explorar.

México 

Já estive no México duas vezes e me apaixonei por essa cultura. Às vezes é difícil acreditar no que as batalhas que tiveram lá causaram ao seu povo.

A cultura Mexicana é incrível: olmecas, toltecas, teotihuacanos, zapotecas, maias e astecas!

Lá você encontrará pessoas adoráveis, boa comida, bebidas, cultura, cores, arquitetura e muito mais.

Peru 

Colonia del Sacramento é uma pequena cidade no Uruguai, cercada pelo rio Río de la Plata. Faz lembrar uma cidade colonial brasileira, chamada Paraty. E, a propósito, é completamente compreensível, porque as duas cidades foram colonizadas por Portugal.

Cheguei lá através de Buquebús, que peguei em Buenos Aires. Então, aproveite as fotos!

Vaticano 

Hoje é um bom dia para revisitar o Vaticano. Tudo o que posso dizer é que é uma experiência única. Para aqueles que amam história, séculos de história, arquitetura e arte, este é o lugar certo para se visitar.

Além disso, este lugar tem uma energia incrível. Então, coloque na sua lista de desejos e visite esta cidade-estado quando isto se tornar possível. Curta as fotos!

Costa Rica 

A Costa Rica é de fato um país muito agradável, com vulcões, praias do Pacífico, praias do Caribe, grandes parques nacionais e impressionantes falcões, lagartos, macacos (capuchinhos de cara branca), quatis (também conhecidos como coatimundis), preguiça de três dedos e muito mais.

Alemanha 

Frankfurt, Mainz, Wiesbaden and Baden Baden – Germany

Máquina do tempo … O ano era 1997, o euro era uma moeda nova assim como a União Européia. Eu tinha 16 ou 17 anos no máximo.
Há 23 anos, as câmeras e as fotos não eram tão boas como são hoje em dia, ao menos as não profissionais. No entanto, essas fotos são os registros únicos que tenho desta viagem. Eu adorei a Alemanha! E, é um lugar que quero voltar.
Nesse período, num geral, apenas os jovens falavam inglês e a comunicação por lá era uma tarefa difícil. Esqueça a internet, os telefones celulares, o Google Translator ou o GPS. Pegar um táxi ou um metrô era tão complicado … memorizar a palavra longa … de jeito nenhum! Foi um momento único em toda a minha vida que eu não estava confiante em me comunicar em outro país.

Fernando de Noronha

Este é o paraíso! É um arquipélago brasileiro de 21 ilhas e ilhotas. Bem, se você gosta de praias, mergulho, natureza, este é o lugar perfeito para você. Infelizmente, esta é uma viagem cara. Caso contrário, eu iria todo fim de semana! 🙂

E você, tem vontade de conhecer Fernando de Noronha?

Miami, EUA 

O que falar de Miami? Miami representa muito para mim!  Já perdi a conta de quantas vezes estive por lá, e amo! Já passei por poucas e boas por lá, como por exemplo, fiquei internado com meningite, tive carro furtado, fui perseguido por ladrão na rua, eu e meus irmãos fomos furtados numa loja de tênis. Mas, muito mais que isso tudo, são as lembranças das viagens em família. O tempo passa, as pessoas se vão, as vidas mudam, novos núcleos famíliares são construídos, e o tempo não volta.